terça-feira, janeiro 26, 2016

HOJE É DIA DE O TRONO SEM REI!!!

A Amazon escolheu o segundo livro da Série Lua das Fadas para fazer uma promoção de um dia, então aproveite para continuar na companhia de Zac e Bianca! Somente no dia 26/01, hoje, O Trono sem Rei estará de R$12,50 por R$2.50. Fala sério!!! Mais barato que um coco!!! Aproveite a promo clicando aqui! Se preferir a edição impressa, é só pedir pelo www.linhastortas.com!





E curta um trechinho do livro! :)
Capítulo 1
Mudança de Hábito

Bianca tinha mudado. Todo mundo tinha notado isso. Seu pai achou que ela estava deprimida, sua mãe achou que ela estava apaixonada e seu tio Marcos achou que ela estava em alguma dessas dietas malucas em que as adolescentes entram. Bianca estava mais calada, mais observadora e mais triste. Seu pai e sua mãe acertaram. Ela estava apaixonada, e deprimida por ter pedido irreparavelmente seu primeiro, e assim sentia seu coração, único e verdadeiro amor, por mais dramático que isso pudesse soar. Mas havia uma outra mudança em Bianca que ninguém sabia dizer exatamente qual era. Ela parecia mais... madura.

Sim, Bianca havia crescido, como crescem todas as meninas. O que deixava as pessoas que a amavam confusas é que elas não haviam percebido quando isso acontecera. Em um dia, lá estava a menina engraçada e curiosa que falava o tempo todo. No outro, essa menina tinha se transformado numa jovem de olhos distantes e constantemente concentrada em silêncio em seu caderno de desenho.

O que eles não sabiam é que o tempo prega peças nos humanos. Especialmente no mundo das fadas. Passam-se dias, semanas, meses por lá e no mundo dos homens são anos, décadas, séculos... Bianca havia estado lá, ela sabia que o tempo podia ser um sacana.

A Bianca que convivia com eles já tinha visto muitas coisas, sentido muitas coisas, voado com grifos e pranteado sua dor quando seu coração fora arrancado de seu peito e esmagado sem nenhuma chance. Eles não perceberam porque... bem, porque o tempo pode mesmo ser um sacana.

Há coisas que nos mudam. Nos mudam para sempre. As coisas que nos mudam são as que afetam nosso coração e nossa mente. A visita de Bianca ao mundo de fadas fez as duas coisas. Ela nunca seria a mesma depois de pisar nas terras de Paralda.

O problema é que ninguém no mundo dela sabia dessa visita. Ela vivia agora com um segredo, e toda a sua dor, toda a sua tristeza, todo o fardo que carregava estavam presos dentro desse segredo. De uma única tacada, Bianca perdera a melhor amiga e o amor de sua vida, e não podia conversar com ninguém a respeito disso, porque tudo envolvia uma história muito louca com fadas, dragões, trolls, gigantes mal humorados, castelos assombrados, sereias e ex-sereias. Às vezes, ela se sentia tão desesperada que conversava com Cacau, sua vira-latinha. Cacau prestava atenção, desde que ela continuasse lhe fazendo carinho no pescoço. Sempre que Bianca se distraía em seu monólogo e esquecia de acariciá-la, Cacau puxava sua mão com a pata, lembrando-a que sua atenção tinha um preço. Infelizmente, Cacau não parecia entender muito bem o que ela dizia.

Bianca se sentia incrivelmente só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário