terça-feira, julho 30, 2013

LANÇAMENTO DE UMA GUERRA DE LUZ E SOMBRAS SP

Está chegando o momento! A autora está nervosa! A gráfica está nervosa! A editora está nervosa! O Obama está nervoso! Estão todos nervosos!!! Ficará o livro pronto a tempo???



Não sabemos! Nós NUNCA sabemos! É um mistério... Mas confiamos na Divina Providência de que dia 17 de agosto estaremos festejando o lançamento do livro que passei quase 20 anos escrevendo! Com 608 páginas, o livro conta a história sobrenatural de ação e aventura, com muita magia de tradições diversas, como o vodou e a Alta Magia. Espero ver você lá para esse momento super importante da minha vida! Brindes especiais nesse dia! Levarei meus outros livros também, para agradar a todos os gostos!

LANÇAMENTO DE UMA GUERRA DE LUZ E SOMBRAS
Sábado, dia 17/08 às 18hs: 
ENTRADA FRANCA

Local: Espaço Faces da Lua 
Telefone: (11) 2306-1751 
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP 
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.


Serviço:
608 páginas
Capas com orelhas
Formato: 16 x 23cm
Preço: 49,90


Sinopse:

Para combater a violência crescente na cidade, uma força tarefa especial é criada. Com pouca estrutura e pouca química, o grupo é um desastre no início, mas é quando começa a funcionar que as coisas complicam. Eventos estranhos acontecem, envolvendo policiais comuns em uma trama sobrenatural de violência e medo, fazendo-os rever suas crenças e aprender a lidar com fantasmas, tanto os seus próprios, quanto os de verdade. A amizade que os une e o amor de um deles por uma excêntrica policial praticante de magia é que muda os planos de forças sinistras numa guerra que eles não podem ver, mas todos podem sentir: uma guerra entre a luz e as sombras.

Episódios de violência extrema e perversidade brutal além da capacidade humana, protagonizados por pessoas que estão fora do alcance da lei, que não podem simplesmente ser presas e processadas, que nem mesmo a morte física poderia deter, porque a rigor não estão mais vivas. São seres amaldiçoados, que encarnam a maldade em seu grau mais puro, baixos demais para estarem vivos. E no que depender deles, você também não estará por muito tempo.


Um comentário:

  1. Estou muito ansiosa para ler esse livro e mais ainda em poder encontrar-lhe no evento de lançamento! *-*

    ResponderExcluir