terça-feira, maio 28, 2013

KODAMA 2013 NOVO LOCAL


Nosso evento favorito de anime e mangá agora conta com uma deliciosa feira medieval, com a presença do grupo Kamelot e do Ars Medievaelis, além de mim e da Carolina Mylius, claro! Fique esperto para não perder a data! Fique esperto também para o Concurso Literário Alcateia – Kodama 2013! Você confere as regras e prazos clicando AQUI!

Dia 31 de maio e 01 de junho
Olhaí o site oficial do evento: www.kodamadf.com.br

Atenção para meus workshops:
Histórias, desenhos, quadrinhos:
Como transformar sua ideia em um projeto comercial e sua paixão numa carreira

Todo mundo tem uma ideia, mas poucos conseguem executá-la. Toda ideia é, em si, uma solução cercada de problemas por todos os lados. Se você tem uma ideia, você certamente sonha todo dia em vê-la ganhando vida, seja nos traços de um quadrinho, seja nas telas do cinema, seja nas páginas de um livro. Porém, há passos para transformar uma ideia - coisa que qualquer um pode ter - em um projeto bem sucedido. Se você já se cansou de ver ideias menos interessantes sendo vendidas nas prateleiras, tá na hora de investir na sua e ver se sua ideia é tão boa assim.
Por: Eddie Van Feu
Escritora há 16 anos, com mais de 150 títulos publicados, incluindo mangás e livros de fantasia, como Lua das Fadas, O Trono Sem Rei, Alcateia - Prateada, Alcateia - Lua Carmesim, Crônicas de Leemyar e O Portal. 




A Magia de Atlântida e o Poder dos Cristais

Vamos conhecer um pouco de Atlântida e de como sua história e legado estão chegando para nós hoje. Vamos também falar sobre uma das magias que eles mais usavam: os cristais. Os cristais são poderosos instrumentos de magia cujas possibilidades não param de me surpreender. Você vai aprender a trabalhar com seus cristais nos mais diversos rituais, a usá-los como portais, talismãs, ancoragem e companheiros para cura, equilíbrio, limpeza, prosperidade, amor e proteção.
Por: Eddie Van Feu
Escritora da Série Wicca e dos anuários de previsões desde 2004, ministra aulas e rituais de magia por vários lugares do Brasil e na Irlanda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário