segunda-feira, fevereiro 25, 2013

O LEITOR É QUEM MANDA! ENTRE NESSA CAMPANHA!

Bom dia, galera! E já começo o dia com uma ideia! Andei matutando sobre essa eterna reclamação da dificuldade de se encontrar livros meus nas livrarias. Todo mundo em todos os lugares do Brasil e até de Portugal reclama disso. Não posso resolver o problema de Portugal no momento, mas talvez juntos possamos resolver o problema do Brasil!

Como leitora, eu fico muito frustrada quando não encontro o livro que eu quero na livraria. Ele até aparece no sistema, mas fica aquele argumento do "Tem, mas acabou!". Então eu faço questão de pentelhar o gerente e pedir o tal livro. E SE TODOS NÓS FIZÉSSEMOS ISSO??? Sim, um movimento em massa de pedirmos que a nossa livraria compre os livros que queremos ler, ao invés de nos contentarmos em ler o que eles empurram para nós.

Podemos chamar esse movimento de "O LEITOR É QUEM MANDA!". Mas não vai funcionar se o livreiro não souber de onde pedir o livro! Então, aí vão os telefones das distribuidoras que trabalham conosco no momento. Você pode anotar e entregar para o gerente. E ficar voltando lá para pedir seu livro. Se já tiver comprado, agradeça a ele pela gentileza e profissionalismo e afirme que vai sempre comprar lá a partir de agora, pois ele fidelizou a cliente. Taí os telefones das nossas DISTRIBUIDORAS! VAMOS ESPALHAR A IDEIA, PESSOAL!

MAUAD (todos os livros): (21) 3479-7422
LOYOLA (apenas livros de ficção): (11) 3322-0100
KATY DISTRIBUIDORA (todos os livros): (51)3395-2423
COMMA LIVROS (só esotéricos): (21) 9392-4522



Nenhum comentário:

Postar um comentário